Evento Especial em Antonina: Obtenha sua Carteira TEA no Dia 5 de Abril!
Você conhece alguém com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que ainda não tenha a carteira CIPTEA?
Não se preocupe! Temos uma oportunidade imperdível para você.
A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Família, juntamente com seus escritórios regionais e a Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social estão organizando uma iniciativa única, a emissão da Carteira TEA em várias regiões do estado e Antonina foi escolhida para receber este evento especial no dia 5 de abril.
A emissão da carteira TEA leva em torno de 15 a 30 dias, mas neste dia, ela será feita imediatamente. A ação será realiza pela Secretaria de Assistência Social e pela Coordenadoria de Inclusão Social.
Dia 5 de Abril de 2024
Local: CRAS do Centro (Ao lado da Caixa Econômica Federal).
Saiba os documentos necessário para solicitar sua carteira TEA:
> RG
> CPF
> Comprovante de Endereço
> Foto 3x4
> Laudo Médico
> Exame do Tipo Sanguíneo
> E-mail para Contato
> Dois Telefones para Contato
Além disso, o responsável deve portar seus próprios documentos para a solicitação.
Este é um passo importante para garantir os direitos e a inclusão de pessoas com TEA,
Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Inclusão Social localizada na Secretaria Municipal de Assistência social ou visite-nos no dia do evento.
Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Antonina