Conselho Municipal de Antonina promove Pré Conferência Municipal de Saúde

Publicado em: 13/03/2023 14:02

No dia 13 de março, às 18h00 na Associação de bairro do Itapema, ocorre a Pré-Conferências de Saúde, uma etapa obrigatória para a realização da Conferência Municipal de Saúde, o evento é organizado pelo Conselho Municipal de Saúde de Antonina, com apoio da Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Saúde.

O objetivo é avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a construção de políticas públicas na área, os encontros acontecem em diversos pontos do município e toda a população pode participar com sugestões e ideias relativas à área.

As Pré-Conferências serão realizadas até 18 de março em vários bairros da cidade e também na zona rural do município, e contará com o apoio logístico das equipes municipais.

“É muito importante a participação da sociedade, esse envolvimento ajuda no fortalecimento da saúde em nosso município”

Convidamos todos moradores dos bairro do Itapema, Ponta da Pita e região a participarem da Pré-Conferência Municipal de Saúde que acontecerá na Associação de Moradores dos Bairros Itapema e Pinheirinho.

Dia 13/03/2023

Hora: 18h às 20h

Local: Associação de Moradores dos Bairros Itapema e Pinheirinho

Endereço: Rua Félix Cardoso n° 40 no Bairro do Itapema.