O Judô de Antonina segue sendo motivo de orgulho para nosso município. Na última semana, nossos atletas participaram do Torneio de Judô Tonieto, realizado no ginásio de esportes do Paraná Clube, em Curitiba, e conquistaram resultados impressionantes que reforçam o compromisso da cidade com o esporte e a formação cidadã.
Ao todo, foram 21 medalhas conquistadas, sendo 10 de ouro, 5 de prata e 6 de bronze, evidenciando o talento, a disciplina e o empenho dos atletas antoninenses.
O projeto de Judô em Antonina é uma iniciativa que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Esportes, e tem sido uma importante ferramenta de inclusão social e desenvolvimento humano, promovendo valores como respeito, disciplina, autoconfiança e trabalho em equipe entre crianças e jovens.
A Prefeitura de Antonina parabeniza todos os atletas pela brilhante participação e agradece aos pais e responsáveis pelo apoio fundamental ao esporte local. Um reconhecimento especial ao professor Willian Sherman, pelo excelente trabalho realizado à frente da equipe, contribuindo diretamente para o crescimento do judô em nosso município.
Confira nossos medalhistas:
Medalha de Ouro
Andrey Policarpo Bonato Marques | Alice Guimarães Marafigo | Natan Felipe da Silva | Luis Henrique da Costa Moreira Schink | João Kaique Veiga Fernandes | Antônio Carlos Pulsides Júnior | Asaphi Conrado da Veiga | Hendrick Silva de Oliveira | João Felipe Rech | Laura Goulart
Medalha de Prata
Poliana De Fátima Serenario Ceccon | Pedro Miguel Rocha Futzuki | Ryan de Oliveira Lourenço | Helena Marques Alves | Arthur Polari
Medalha de Bronze
Mirela Vieira Zilli | Heloisa dos Santos Chiarelli | Gabriel dos Santos Garcia | Ana Ryzia Peres Brock | Francisco Araújo de Almeida | Maya Cecília Gotardi Jorge