Prefeitura de Antonina em conjunto com o Sebrae promove curso na Sala do Empreendedor

Publicado em: 21/10/2024 15:10

Na última quinta-feira (17/10), a Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho realizou o curso. "Como Participar de Licitações/Compras Públicas?", em parceria com o SEBRAE, o curso foi direcionado a empresários e empreendedores de Antonina.

Foi uma excelente oportunidade para quem busca entender de forma clara e prática os processos de compras públicas e licitações, ampliando suas chances de vender para a Prefeitura e se destacar no mercado local.

Essa iniciativa tem como principal objetivo estimular os negócios na cidade, gerando mais circulação de dinheiro e contribuindo diretamente para a criação de empregos. O evento reforçou o compromisso com o fortalecimento do empreendedorismo local e o desenvolvimento econômico sustentável.

Se você é empresário ou microempreendedor de Antonina e não pôde participar, fique atento às próximas ações. Estamos sempre trabalhando para oferecer capacitações que ajudem a aprimorar seu negócio e suas oportunidades no mercado.