Antonina recebe turistas do Cruzeiro M S C

Publicado em: 18/12/2023 11:28

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, acompanhou na última sexta-feira (15/12) a chegada do 3º navio de Cruzeiro MSC.

Os produtos de Antonina estão sendo comercializados na tenda receptiva em Paranaguá e j também já estamos recebendo os turistas em nosso município.

Os pacotes para passeios em Antonina estão sendo vendido dentro do navio pela agência Paranaguá Tours e no estande de Antonina na Praça Mário Roque em Paranaguá pela agência NSB Operadora.

Os próximos desembarques estão agendados para dias 22/12 e 23/12.

Agradecemos ao Governo do Estado do Paraná, APPA- Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, Prefeitura de Paranaguá, ADETUR litoral e demais envolvido nesta grande iniciativa que movimentará o turismo da região.