A Central de Monitoramento de Antonina vem auxiliando órgãos de segurança pública no munícipio

Publicado em: 26/06/2024 15:55

Nas últimas semanas a Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública realiza apoio ao policiamento militar e civil em ocorrências pelo município.

As ações de apoio se dão através da Central de Monitoramento, que é composto por mais de 100 câmeras de alta qualidade, distribuídas pela cidade, as câmeras de vigilância são utilizadas para monitorar pontos estratégicos da cidade, como, pontos turísticos, praças, Escolas Municipais, vias do município, a entrada da cidade entre outros espaços públicos.

O sistema de CFTV possibilita o monitoramento on-line, conta também com gravação, recuperação de imagem e sistema de back-up, com tecnologia digital e comunicação via rede de dados com protocolo TCP/IP, sendo as câmeras acionadas por detecção de movimento.

A Central de Monitoramento tem como objetivo proteger o patrimônio público e cuidar principalmente dos nossos cidadãos.