Agência do Trabalhador de Antonina está disponível para empresários divulgarem suas vagas de trabalho

Publicado em: 26/06/2024 15:36

Conectando Talentos com Oportunidades!

Anuncie suas vagas na Agência do Empreendedor, Empresário Antoninense descubra o potencial da mão de obra da nossa cidade!

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho e da Agência do Trabalhador de Antonina, qualificou 2.000 profissionais antoninenses em apenas 3 anos, capacitando-os em diversas áreas de atuação com os mais variados cursos, como auxiliar administrativo, confeiteiro, atendimento ao público, eletricista, e operador de maquinários pesados, entre outros.

Com mais de 5.000 profissionais em nosso banco de dados, estamos prontos para atender às necessidades da sua empresa com eficiência e agilidade.

Caso tenha interesse em anunciar suas vagas em nossa agência, entre em contato conosco pelo nosso canal exclusivo de conversa com empresários via WhatsApp: 41 98774-5056.

Anuncie suas vagas conosco e descubra o potencial de Antonina!